NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Desconformidade

Liliana Carvalho apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Após 6 meses de reclamações e tentativas de resolução de programas que em casa chamada aumentavam, de chamadas mensais para o apoio ao cliente a serem pagas. Quis cancelar o serviço. Os funcionários prontamente tentaram ajudar na ajuda. No dia
29 tive 2h em chamada e nada se resolveu. Do dia 2 Setembro quase 3h em chamada e nunca me deixaram cancelar o serviço. Até que me passaram para um departamento que dizem eles ser especial. Ficou acordado que iria cancelar o serviço e faria novo serviço com novas condições em nome do meu marido. Ontem chegou as condições contratuais para aceitar com a informação em meu nome e com informação errada, até tem contactos telefônicos que nao existem à 5anos. Liguei para reclamar, e admito que sem paciência e já esgotada após mais 1 noite sem dormir devido a mais um problema. Onde não me deixam cancelar o contrato e dizem que foi efectuada uma mudança de titularidade e não um novo contrato e que tenho que aguardar o tempo de análise desta mudança. É inadmissível que em menos de 1 semana, tenha 5h em chamadas para a Nos e que mantenha problemas atrás de problemas. E pior, não me deixam cancelar o contrato. Fica a reclamação escrita e vou resolver as coisas de outras formas, porque a NOS é uma fonte de problemas, principalmente para quem tem dois serviços num único nome.
Vergonhoso eu ter perdido horas com a minha família.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
NOS
6 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Liliana Carvalho avaliou a marca
9 de abril 2020

Demoram meses para corrigirem erros. Foram 6 meses de reclamações. E ainda me ameaçaram. E ligaram só para ameaçar sabendo que tinham feito mal o contrato