NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Desconsideração pelos clientes

MATILDE MENDES apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Venho por este meio fazer uma reclamação , estou bastante descontente com a NOS . Sou uma cliente muito antiga e a desconsideração que têm pelos clientes é notória. Varias vezes me ligaram para associar um cartao de telemóvel ao meu pacote da TV ,nunca quis. Um dia resolvi ir a uma loja e associar um cartao ,perguntei os valores a pagar (finais). foi-me dito 39.99 e uma fidelização de 18 meses. Aceitei. O sr imprimiu varios papeis ,os quais eu assinei confiante com as explicacoes dadas.Para meu espanto a fatura este mês vem com um crescimo alem do valor do cartao de mais 2.50 que sao serviços adicionais. Pela explicação dada ao telefone depois de ja ter reportado a situação dia 17 e até hoje não obtive resposta, tive que me dirigir a uma loja. A sra foi atenciosa mas tb nao me soube dar a explicação do porque dos 2.50 ,reencaminhou a reclamação para resposta imediata, o que aconteceu de seguida. Ligaram para o meu telemóvel e ao fim de +- 10 minutos a resposta foi de que tinha alterado o pacote o que reduziu o meu plafond de 10 euros para 7.50. Reclamei e disseram-me que a melhor coisa era cancelar o cartao para ter novamente o plafond de volta. Isto é imcompreensivel . Gostaria de uma ajuda nesta situação uma vez que como eu outras pessoas são lesadas.
O meu numero de cliente NOS é O C255382602.
Atenciosamente
Matilde Mendes

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
27 de agosto 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de setembro 2018
Infelizmente continuo sem uma resposta, já paguei a factura para não estar em falta. Mas RESPOSTA NADA.
É a consideração que têm pelos clientes
19 de setembro 2018
Infelizmente a NOS continua sem me dar uma resposta e novamente mais uma factura para pagar com o tal serviço adicional. Será possível uma tão Grande desconsideração pelos clientes e a falta de respeito que nem o telefonema tem para dar. Espero que este portal chegue às autoridades competentes e já que me sinto lesada acabar com a fidelizacao pois é a única maneira de cortar de vez com estes senhores.O funcionário que me atendeu não me informou e como sempre é só imprimir papéis e dar para o cliente assinar, claro que os devia ler mas eu fiz questão de perguntar qual o valor a pagar no final que para mim era importante ,Fui Enganada.
19 de setembro 2018
ESPERO UMA ATITUDE.
13 de novembro 2018
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
MATILDE MENDES avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Ao fim de alguns meses resolveram da melhor maneira obrigao