NOS Marca Recomendada Marca do Mês

CRISTINA RIBEIRO
CRISTINA RIBEIRO apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Bom dia Carissimos Senhores,

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e a minha revolta com os vossos serviços e atendimento ao cliente.
No passado mes de fevereiro contactei a NOS para efectuar um pedido de alteração de morada dado que vendi o aparcamento onde estava e comprei outra casa, pedi cuidado e atenção no agendamento uma vez que trabalho em casa e nao posso ficar sem serviço de internet. ficou agendada para dia 17 de março, O tecnico mal chegou disse que o serviço nao poderia ser concretizado pois tinha existir policiamento e teria de destruir o alpendre da entrada para passar os cabos???? indignação do meu lado, pois o antigo proprietário tinha VODAFONE e os cabos ja lá estavam.... como é óbvio não ia permitir que destruíssem um alpendre NOVO e ficava eu agarrada aos custos! contactei a NOS com a possibilidade de fazer a partilha com a vodafone uma vez que sao vossos parceiros de serviços!!! disseram que nao era possivel e que como tinha fidelização teria de pagar uma indeminização contratual???? estão a brincar não??? estou desde março a pagar faturas para garantir que o meu marido ano fica sem telemovel ... e estou a pagar os serviços á VODAFONE que estão instalados desde dia 18 de MARÇO ,NO DIA LOGO A SEGUIR A NOS NÃO TER CONSEGUIDO REALIZAR O SEU TRABALHO.

embora tenha realizado várias reclamaçoes no serviços de apoio ao cliente, no dia 21 de março fui atendida por um senhor com sotaque brasileiro que basicamente teve 1h a dar me "baile" ao telefone, ao ponto de eu ter passado o telefone ao meu marido e termos pedido para falar com o supervisor que nos foi recusado pelo mesmo dando a desculpa que estavam em reuniao e nao podiam falar com os clientes no momento????? estou até hoje á espera do contacto da supervisão....... nunca foi feito

para continuar no roll.. passada segunda feira dia 28 fiz o pagamento da fatura de junho. . hoje recebo uma sms a ameacar que vão cortar os serviços???? ´só podem estar a brincar??? MESMO SEM ESTAR A UTILIZAR O PACOTE DE TV E NET FIXA CONTINUO A PAGAR!!!!

peço que a situação seja resolvida, irei a uma loja fazer a entrega dos equipamentos e pretendo ser ressarcida dos valores de tv e net que continuo a pagar desde março... o telemóvel irá ser portado para a vodafone já no mes de Julho..

CASO NECESSITEM DE DOCUMENTOS PEÇO QUE AVISEM!
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
1 de julho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 77059622.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
4 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 77059622, apresentada no dia 2022-07-01, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
CRISTINA RIBEIRO