NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Estimados senhores,
Dia 23-12-2021 comprei 3 bilhetes online com cartão NOS para assistir a um filme no dia 26-12-2021 no Mar Shopping. Recebi o e-mail de confirmação que indicava que o "Acesso a salas Para maiores de 12 anos, é exigido: Certificado Digital COVID da EU ou comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias ou comprovativo de teste com resultado negativo [TAAN realizado nas últimas 72 horas OU teste antigénio nas últimas 48 horas. Deve apresentar o certificado na entrada para a sala de cinema. Obrigado por preferir os Cinemas NOS.".
Quando me dirigi ao Marshopping, depois de uma longa viagem desde a minha casa em Oliveira de Azeméis até Matosinhos para ver o filme, e com o certificado de vacinação em dia, é-me exigido um teste negativo de covid, invalidando toda a informação que me tinha sido dada pela NOS no momento da compra dos bilhetes.
Em momento algum fui avisada pela NOS deste novo procedimento, mesmo solicitando-me dados pessoais como e-mail e telefone.
Quando tentei comprar testes no shopping para poder entrar no cinema, estavam esgotados, o que impossibilitou a minha entrada...
Como podem compreender, uma viagem destas com bilhetes comprados e todos os requisitos iniciais exigidos cumpridos, para no final, no momento de chegada ao cinema, me serem exigidos mais requisitos, sem aviso prévio e sem alternativa, tendo como consequência final, não poder ver o filme.
O dinheiro dos bilhetes foi-me devolvido, mas não a confiança que depositei nos vossos serviços, nem o dinheiro das viagens que paguei de propósito para ver o filme.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2021
14 de janeiro 2022
Em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ana Silva
16 de janeiro 2022
O e-mail que me enviaram dizia que a reclamação deverá ser dirigida especificamente à Nos Lusomundo Cinemas S.A. e não à Nos Comunicações. No entanto fiz nova reclamação aqui no Portal da Queixa, endereçada à Nos Lusomundo Cinemas S.A., e foi ter na mesma à vossa empresa, como se fizessem parte do mesmo grupo.
Sei também de um caso igual ao meu, que fez reclamação à vossa empresa (Nos Comunicações) e obteve resposta, no entanto o meu caso não está a ter o mesmo tratamento nem a ser reconhecido por vocês.
Podem-me explicar o que se está a passar por favor?
Peço que seja dado o devido seguimento à minha reclamação.
Obrigada.
17 de fevereiro 2022
Cara cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente