NOS

NOS - Desligamento do serviço

FRANCISCO MOTA
FRANCISCO MOTA apresentou a reclamação
18 de novembro 2014

Fui Cliente da Zon/Nos durante vários anos e no mês passado fui visitado por vendedores da Vodafone, que me convenceram a mudar de Operador.
Perante esta situação e porque o periodo de fidelização terminava em 03/12/2014 solicitei no site da NOS o códgo de desligamento, que pela informação recebida, demoraria cerca de 5 dias a chegar a minha casa.
Como até ao dia 10/11 não recebi o código tomei a iniciativa de carregar novo pedido.
No dia 15/11 recebi o codigo e de imediato solicitei o desligamento, mas o código nao foi aceite, porque, vim a saber depois pela linha, o 2º pedido de 10/11 anulou o pedido de 28/11, o que não deixa de ser normal.
aguardei o envio do codigo pedido a 10/11, que chegou ontem 17/11 e de imediato solicitei o desligamento e desta vez, foi aceite.
Hoje, 18/11, ás 10:17H ligou uma Colaboradora deste empresa a tentar que eu desistisse da Vodafone e que continuasse Cliente desta empresa. Ao fim de 45 minutos de conversa e como não mudei de ideias, ficou acordado que o serviço seria desligado em 08/12/2014, altura em que processam os pagamentos e que o equipamento seria levantado pelo estafeta em 10/12/2014.
Até aqui tudo bem e sobre rodas.
Aconteceu porem que ás 12:00h o serviço foi desligado sem qualquer aviso e fiquei sem o serviço de telefone+internet+televisão.
Liguei á linha e a explicação que me deram é a da que o que conta é a data do 1º pedido do código de desligamento efetuado em 28/10 e que foi anulado pelo pedido de 10/11 e não a DATA DA FORMALIZAÇAO DO DESLIGAMENTO de ontem, 17/11/2014. Fui também informado que o serviço foi desligado com data de 08/11/2014.
Perante esta situação, verificoo que estamos perante uma empresa que mantem colaboradores ignorantes, mal formados e que não sabem o que dizem, pois hoje dizem uma coisa e logo de seguida aparece outro a dizer o contrario.
Para Mim e para qualquer Pessoa normal, o que conta, deve ser a DATA DA FORMALIZAÇÃO DO PEDIDO(17/11/2014) e NUNCA a data do pedido do 1ºcódigo de desligamento(28/10/2014), porque apesar de ter um código de desligamento emitido em 10/11/2014 e pedido só se torna válido em 17/11/2014(data da formalização).
Deixo á consideração de quem de direito, com a certeza absoluta que de jamais voltarei a ser Cliente desta empresa.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2014