NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Paulo Sérgio Martins Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
1 de outubro 2018
Exmo.(a) Sr.(a),
Quero expressar a V.ª Ex.ª, o facto de me sentir enganado pela razão que relato de seguida:
- Começei por efetuar uma "reclamação", que não era mais do que solicitar aos serviços técnicos da NOS, o parecer sobre as quebras de sinal de internet que têm acontecido com alguma regularidade, no router NOS que tenho em minha casa. Para além disso, também relatei que por vezes a interatividade da box na televisão, deixava de ter acesso à informação da programação antes e depois, bem como do programa que no momento era transmitido. Até aqui tudo bem... porque até estou contente com o Vosso serviço.
Passados alguns dias (de forma que considero rápida), ligaram-me do apoio a clientes, a fim de agendar a vinda de um técnico à minha residência. Ficou agendada para o dia 28/09/2018, no período das 18H30 às 20H00. Na mensagem enviada às 17H34 do mesmo dia, referia um código da visita (1-DCBNZC3) e o nome do técnico.
Pelas 19H06, dizia uma outra mensagem: "O nosso técnico vai a caminho. Por favor aguarde mais 30 a 45 minutos no local combinado. Obrigado". Diga-se que o local é a minha residência, onde se encontra instalado o serviço NOS, ao qual pretendia a dita assistência e que se encontra registado no contrato.
Pelas 21H25, recebi nova mensagem: "O nosso técnico esteve no local combinado mas nao se encontrava ninguem. Para marcar nova visita ligue 16990."
Com esta última mensagem, leva-me a dizer que a NOS não fica bem "na fotografia", pois eu cumpri escrupulosamente o horário de permanência na minha residência e não percebo o porquê da NOS ter que "enganar" o cliente, pois até chego a pensar que foi alguma piada de mau gosto.
Tive que ligar novamente para o apoio ao cliente e já tenho novo agendamento para o dia de hoje 01OUT18). Vamos ver... pois não há necessidade de deixar o cliente com vontade de mudar de operadora, pois vai perdendo a confiança.
Obrigado pela atenção.

Paulo Dias
Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
2 de outubro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
17 de novembro 2018
Caro Cliente, na sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/11/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Paulo Sérgio Martins Dias
Paulo Dias avaliou a marca
30 de novembro 2018

No meu entender, a NOS devia ter mais atenção com os clientes, nomeadamente no que diz respeito a problemas com os equipamentos instalados na casa do cliente, dando algum tipo de benefício durante o tempo em que o problema se encontra em resolução, benefício este que poderia ser por exemplo um desconto na fatura.