NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Devolução do dinheiro gasto para comunicar anomalia no serviço

Ricardo Jorge Mendes de Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Ontem à tarde, dia 7 de janeiro de 2020, a minha namorada antes de ir para o trabalho, por volta das 15h, reparou que tanto a nossa box como o hub da NOS estavam a piscar, e que não tínhamos internet, televisão nem telefone. No entanto foi trabalhar e deixou o caso assim porque poderia, entretanto, ficar resolvido e ser apenas algo momentâneo não havendo necessidade de se estar a preocupar, na esperança que eu quando chegasse a casa do trabalho, pelas 19h o assunto estivesse resolvido. Tal não aconteceu. Tive de telefonar para o suporte e é neste aspeto que quero focar a reclamação. Visto que não tinha telefone da NOS disponível tive de telefonar do meu telemóvel que é de outra rede. A chamada durou cerca de 5 ou 6 minutos em que 4 minutos dessa chamada foi o colega da NOS a analisar a situação com os seus colegas. Por esta chamada paguei 4 euros. Isto é completamente ridículo. O colega da NOS disse que o problema era da zona e que a situação iria estar resolvida até às 21h, o que não aconteceu. Só ficou resolvida às 23h. Portanto fiquei sem serviço completo durante 8 horas, nem sequer conseguia comunicar o problema porque não tinha telefone da NOS e como é um assunto que tem urgência, não pode ser comunicado no fórum deles, porque não é local para comunicar este tipo de anomalias nem sequer fazia sentido ir a uma loja NOS reclamar porque caso quisessem que eu fizesse algo nos equipamentos não podia, portanto tive de telefonar do meu telefone pessoal. E cobraram-me 4 euros por algo que é completamente falha do serviço deles. Isto é completamente ridículo. O colega ao telefone quando confrontado com esta situação nem se mostrou minimamente interessado em tentar falar com o seu superior para tentar resolver este problema. Isto não pode ser assim, não posso pagar por uma falha de serviço que é culpa deles. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Exijo o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
NOS
28 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ricardo Jorge Mendes de Almeida
Ricardo Almeida avaliou a marca
28 de abril 2020

A pior operadora do mercado. Quando terminar contrato vou imediatamente alterar. Além deste problema, a box é uma porcaria. Já fui trocar e continua. Tenho outros dispositivos só com a box UMA é que há problemas. Uma vergonha de operadora. Já para não falar nas restrições de velocidades de net nesta altura de pandemia

Comigo a Nos nem de borla quero