NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Difamação

susana silveira
susana silveira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
No dia 30 de Novembro de 2022 ao chegar a casa depois do trabalho às 21:30 horas, deparo-me com uma informação de auditoria à ligação da rede Nos, na porta de entrada da minha residência. A informação tem e passo a citar (Informamos que a ligação à rede Nos implica a celebração de um contrato de prestação de serviços. Qualquer ligação ilegal à rede Nos é crime e acionaremos os meios legais sempre que a detetarmos. Ficou com duvidas? Ligue: 965377144) (anexo). Eu tenho um contrato de prestação dos serviços com a Nos desde o início de 11 de Março de 2020 de TV, Net e Voz Fixa, tenho os pagamentos regularizados e o serviço foi cortado pelo auditor às 18:51 horas. É revoltante porque sou humilhada publicamente, foi colocada em causa a minha dignidade e o meu bom nome perante todos os meus vizinhos, rotulada como uma pessoa * PROIBIDO *, abusadora e criminosa, ainda fico privada do meu serviço que está pago, nada justifica tal ato. Ligo para o serviço de avarias 16990, agendam uma intervenção para o dia 1 de Dezembro de 2022 entre as 8:00 horas e as 13:00 horas, quando era motivo para acionar um piquete, porque estamos frente a um erro grosseiro por parte da empresa! Hoje dia 1-12-2022 às 11;30 horas tenho a intervenção e foi realizado uma restabelecimento dos serviços, com a retirada do bloqueador no qual assisti. Fiz uma rubrica, apos o técnico ler em voz alta qual o serviço efetuado, no qual concordei e depois é-me enviado um E-mail do comprovativo de intervenção técnica, em que está descrito como uma manutenção individual, que não corresponde à verdade. Nunca imaginei que pudesse passar por uma desonra e vexame tão grande, como a que acabo de passar, por ser cliente da Nos.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84369822.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
7 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84369822, apresentada no dia 2022-12-02, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
17 de dezembro 2022
A Nos mais uma vez vem provar a falta de respeito que tem pelos seus clientes. Fui contactada pelos serviços para juntos resolver-mos cordialmente a situação, Desculparam-se do erro, informaram-me que haveria um processo interno a atitude do técnico ter colocado a informação na porta da rua mas resultado do mesmo não iriam-me dar qualquer tipo de informação porque era um procedimento da empresa. Foi-me oferecido dois meses de serviços gratuitos (Dezembro de 2022 e janeiro de 2023 e acabo de receber uma fatura para pagamento, referente ao mês de Dezembro. Por este motivo e pela falta de compromisso da Nos, não considero a reclamação resolvida
susana silveira
susana silveira avaliou a marca
1 de janeiro 2023

Revelaram ausência de empatia se mancharam ou não a honra e o bom nome do seu cliente. Preocupou-se apenas com a parte comercial, a de manter o cliente!