NOS

NOS - Diferendo de valores

Helder Costa
Helder Costa apresentou a reclamação
17 de março 2016

A 26/11/15 fiz um contrato com a NOS , denominado por 4 PRO FIBRA CAFÉS E RESTAURANTES ESPECIAL LIGA NOS NO VALOR DE 81.20€ + IVA (Segue copia do contrato em anexo) , o qual foi instalado no dia 9/12/2015. Constava nas condições do contrato a primeira mensalidade gratuita, assim como oferta de instalação. Quando recebi a primeira factura, ainda sem valor, desconfiei logo dos valores que posteriormente iriam ser facturados, ou seja, foi-me debitado 88.71€ do dia 9/12/2015 ate 31/12/2015, mas logo a seguir creditados ( oferta de mensalidade não pode ser de dia 9 a 31)
Tal valor já era mais elevado nesses 22 dias que na mensalidade contratada. Juntamente com essa factura tem o mês de Janeiro também a zero , mas com um valor do pacote de 133.46€. No mês de Fevereiro, veio a factura, ( já para pagar) com o valor do Pacote de 113.77€ (133.46€ - 19,69€ de desconto? ). Reclamei para a NOS, para a provedoria da NOS e a "desculpa" e que houve actualizações de tarifas no inicio do ano de 2016 e aumento da Sportv , e é a isso que se deve o valor. Se o motivo fosse esse porque e que em Dezembro veio facturado 88.71€ em 22 dias (sensivelmente) e não esses mesmos dias sobre uma mensalidade de 81.20€ conforme o contratado. Em Dezembro não houve actualizações de tarifas nem aumento da Sportv .

Data de ocorrência: 17 de março 2016
Helder Costa