NOS

NOS - Dificuldades em cancelar serviço na área de cliente

Ana Vinagre
Ana Vinagre apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
desde outubro que estou a cancela ro serviço da ELEVEN Sports na min há área de cliente e a NOS reativa sempre. na área de cliente existe um separador para "gerir os serviços". desde outubro que já cancelei por várias vezes o serviços, e quando passado um ou dois dias vou confirmar se está cancelado, está sempre activo novamente. graças a este motivo, já tive de pagar 2 meses de ELEVEN Sports sem querer usufruir. mas agora fartei-me. desde o meio de dezembro que todos os dias na minha área pessoal cancelava a ELEVEN Sports e ao outro dia lá estava ele, activo. Com aquil odizem eles que é uma subscrtição mensal, só desativa a dia 7 (mas para subscrever, eles conseguem faze ro acerto dos dias....:(:(:(:), mas para desactivar, se se desativar a dia 10 só via ter efeitos no dia 7 do mês a seguir. No entanto, o que se desativa na área de cliente não vale de nada, porque a NOS volta a activar. Só agora, quando me fartei a serio e enviei mensagens para a NOS é que eles desativaram, mas como só o fizeram hoje dia 09/01/2020 (dá jeito, não é!!!!!) dizem que só vai ter efeitos no dia 7 de fevereiro. MAS EU NÃO QEURO ISSO PORQUE JÁ QUERIA DESATIVAR DESDE NOVEMBRO!!!!! a NOS É QUE NÃO DEIXOU. Portanto, exijo que me devolvam os 2 meses que já paguei a mais, bem como NEM SEQUER ME COBREM ESTE MÊS, porque eles voltaram a activar um serviço que eu já tinha desactivado.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Ana Vinagre