NOS

NOS - Direito a reverter ao serviço anterior

Maria Helena Fretes Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
14 de maio 2021
A NOS impingiu-me uma alteração ao meu serviço, 1 mês antes do final da fidelização, que seria no mês de Junho.
Ao fim de 3 vezes, lá enviaram o contrato com os valores acordados telefonicamente e no dia 11 de Maio o técnico veio instalar a nova box, que teve que ficar junto ao router por imposição técnica.
Acontece que, com a esta nova localização do router eu perdi o sinal da Net nos restantes quartos, incluindo o escritório. Como estou em tele-trabalho, desde 11 de Maio, 3ª feira, que não consigo trabalhar de uma forma regular, pois estou constantemente a perder o sinal de wireless.
Hoje, 14 de Maio, 3 dias depois desta nova instalação, liguei para a NOS para reverter ao serviço que tinha originalmente, pois dessa forma conseguia trabalhar, e eis que me informam que já não posso, pois a justificação de não ter Net e não conseguir trabalhar, não é motivo para reverter o serviço. Ou seja, obrigam-me a fazer nova fidelização, por mais 2 anos.
Pretendo rescindir o contrato com a NOS no próximo dia 19 de Junho quando termina a fidelização do meu contrato anterior, e segundo a NOS não posso fazê-lo.
Não me parece que esta atitude seja legal, pois estou dentro dos 14 dias dados por Lei.
Para vender é tudo muito fácil e têm toda a disponibilidade, quando as coisas não correm bem, só levantam problemas e recusam-se a ajudar!
Deviam ter vergonha!
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
NOS
17 de maio 2021
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17-05-21, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Helena Fretes Teixeira
Maria Teixeira avaliou a marca
17 de maio 2021

Operadora nada fiável, pouco colaboradora na resolução dos problemas e nada cooperante. Colaboradores nada profissionais e mentirosos. Não olham a meios para atingir fins. O importante é vender a todo o custo. Tive que recorrer à ANACOM e ao livro de reclamações para poder ver este tema resolvido