NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Direito de resolução

ana guerreiro
ana guerreiro apresentou a reclamação
26 de novembro 2016

No dia 11 de Novembro de 2016, demos início a adesão à rede móvel NOS através de um colaborador que se dirigiu a nossa casa, tendo-nos sido referido pelo mesmo e pelo seu chefe que o acompanhava, por várias vezes, que teríamos 14 dias de período experimental e caso não ficássemos satisfeitos com o serviço poderíamos rescindir o contrato sem qualquer tipo de custos.
No entanto, tivemos logo problemas com a box instalada UMA que nunca ligou a primeira necessitando sempre de ser desligada para reiniciar posteriormente. esta situação foi sinalizada ao técnico que ficou de voltar a rever a box até ao dia de hoje.
quando o cartão móvel foi iniciado no meu local de trabalho, no pragal em almada, deparei-me que não tinha rede em praticamente nenhum local, pelo tentamos o 13 dia após o início da adesão, dia 24 de Novembro, proceder ao nosso direito de livre resolução tal como nos tinha sido informado pelo vendedor.
Ao dirigirmo-nos a loja NOS do Rio Sul nesse mesmo dia, foi-nos informado que teríamos de pagar 400 euros referentes a instalação, situação que não nos tinha sido de todo referida no momento da adesão. Neste momento, contactámos o vendedor telefonicamente e que assumiu que a informação que nos havia sido dada no momento da adesao tinha sido realmente que a livre resolucao poderia acontecer em qualquer momento e sem custos desde que dentro dos 14 dias previstos e que o seu chefe enviaria email as entidades respectivas a referir o sucedido. além da loja oficial tivemos contacto telefónico com a linha de apoio que teve a mesma linha de orientação.
Agredeciamos que pudessem solucionar esta situação, uma vez que cumprimos o nosso dever dentro do prazo definido, segundo as orientações que nos foram dadas no momento da adesão e que não referiram o pagamento deste valor... muito pelo contrário... salientaram várias vezes que era só um período experimental durante 14 dias sem custos associados desde dissolvido dentro deste período.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2016
28 de novembro 2016
Olá Daniel Relvas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
10 de fevereiro 2017
Olá Daniel Relvas, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 08/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
10 de fevereiro 2017
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente