NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Disposição da ordem de canais

Fábio Freitas apresentou a reclamação
1 de maio 2019

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento pela forma "discriminatória" com que a NOS disponibiliza os seu serviço de TV. Recentemente verifiquei que a NOS (e muito bem) resolveu ordenar os canais no seu aplicativo NOS TV, colocando em primeiro lugar todos os canais HD. Esta situação era algo que há muito aguardava, pois tornava-se aborrecido, por exemplo, ter de discar o canal 301 para ver a RTP1 HD (visto que as boxs da NOS não permite personalizar a ordem de canais). Contudo ao ligar a minha BOX IRIS verifiquei que esta situação não se reflete na minha TV. Eu ainda necessito de discar o canal 301 para ver a RTP1 HD... Contactei a NOS a questionar o motivo pelo qual os canais na minha BOX não estavam ordenados como no aplicativo NOS TV e a resposta foi que essa situação só se verificava para clientes do pacote UMA.
Desta forma venho demonstrar o meu desagrado pela forma "discriminatória" com que a NOS disponibiliza os serviços de TV, pois realiza alterações vantajosas de serviço de TV apenas para os clientes com pacotes mais caros, deixando os restantes "esquecidos" e para segundo plano.

Data de ocorrência: 1 de maio 2019
24 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de maio 2019
Ficarei a aguardar...pois esta incongruência interna (canais numa determinada ordem na box e no aplicativo NOS tv com uma ordem diferente) não abona nada bem para uma boa experiência de utilizador...
27 de maio 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
28 de maio 2019

Apesar do vosso pedido para encerrar/resolver a reclamação infelizmente não o poderei fazer, em virtude de nada ter sido alterado relativamente ao motivo da minha reclamação. Assim que a ordem dos canais da Box Iris estiverem iguais às da box UMA e do aplicativo NOS tv eu então marcarei a reclamação como resolvida.

Saudações.
Fábio Freitas avaliou a marca
23 de março 2022

Uma marca que apesar da sua dimensão não deixe de dar resposta ao cliente.