NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Dívida à MEO

Sem resolução
Nuno Miguel  Ribeiro Pontes
Nuno Pontes apresentou a reclamação
31 de maio 2019

Bom dia, eu dia 17 de Janeiro de 2019, renovei telefonicamente o meu contrato M40 com a Meo, no dia a seguir os senhores da NOS , ligaram -me com uma promoção espetacular, pedi desculpa mas disse que por acaso tinha renovado no dia anterior com a Meo. Perguntaram-me se me interessava a campanha, disse que sim era muito vantajosa, então disseram que eu naõ tinha problema , pois tinha 15 dias de experiência na MEO, que eles rescindiam, e tratavam de tudo. Eu pedi que me enviassem essa informação toda por mail, onde eles voltam a frizar tudo. Dia 26 de Janeiro lá apareceu um tÉcnico em minha casa e me montou tido da NOS. O problema é que não me trataram da rescisão da MEO tempo e horas e agora a MEO enviou-me uma fatura de 300 euros pelo incumprimento do contrato. A NOS, assume o erro mas diz que só pode pagar até o valor de 2 faturas ou seja, 120 euros(pois eu pago 60 euros por mês), ou então que eu posso rescindir com a NOS, sem qualquer custo ou problema. Mas agora a MEO quer que eu pague 105 euros da nova instalação, e na altura eles ofereciam-me 120 euros em materiais(telemovel, ou tablet) nas lojas e agora já não oferecem, ou seja além de perder as vantagens ainda tenho de pagar os 105 euros de instalação ou reinstalação . Acho que a NOS deveria pagar ou a divida, de 300 euros ou então pagar-me a reinstalação da MEO.
 

Data de ocorrência: 31 de maio 2019
NOS
17 de junho 2019
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Não é caso isolado,fui utilizador da marca (20) anos fizeram o mesmo e ainda pior ,cometeram um erro GRASSO,o que se passou então dava para uma comédia,tenho tudo imprimido,o que ganharam fui perder um cliente para SEMPRE.

MAS COMO RESOLVEU?

Não cumpriram com a oferta (nova instalação e novo equipamento e um BÓNUS de 150 euros).O formulário pela marca preênchido nunca entrou na MEO,fiz fotocopiei tudo,escrevi a rescindir DIREITO LIVRE USO RESOLUÇÃO (Decreto lei Nº24/2014 de 14 FEVEREIRO. Bloquei os contatos deles ,passou tudo a ser por escrito ,se não tivesse tomado as devidas precauções ficava com 2 contratos em 2 operadoras,mas houve mais,de uma suposta divida minha para com a marca fui ameaça do Contencioso depois anularam ofereceram um CRÉDITO que rejeitei.