NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Divida exagerada

Vera Brito
Vera Brito apresentou a reclamação
18 de maio 2017

Boa Tarde a situação que passo a anos é no minimo absurda resumindo de uma cessão de contrato de acerca de 550€ estou a pagar em juros 1140€ em juros por parte da nos esntão é o seguinte em Agosto de 2010 resolvi adquerir aqueles netbook que tinha de se ter subscrição da net comprei e ao fim de uns meses resolvi anular claro eu sabia que tinha de pagar o restante do contrato mas não o consegui por carencia enconomica ao fim de 2 anos recebi a carta da Advogada da Nos dr.Joana Bugo e tentei entrar em contacto com ela para resolver a situação mas acabei sempre por falar com as atendedoras de linha e nunca com a propria com isto aceitaram eu pagando 30€ por mes até ai tudo bem eu estava a entrar num acordo mas o melhor veio aseguir quando recebo o acordo para assinar e me deparo com um valor de 1400€ para pagar valor com juros reclamei e me disseram que eram os juros de 2 anos de atraso calei mas não enguli lhe disse que no fim de tudo iria reclamar o que era meu que me estava a levar a mais ou seja sempre paguei até lá o ano passado tive problemas familiares graves e não consegui pagar duas prestaçoes me ofereci para liquidar as mesmas mas não alem dos 60€ queriam mais 350€ a mais de juros dessa prestação eu disse que isto era insuportavel e ainda me disse ou paga os 350€+60€ hoje ou amanha esta um agente de execusão a sua porta para lhe levar tudo o que tem de bens materiais ou seja com ajuda da instituição que me apoio conseguiram recuperar o contrato mas com mais esses 350€ acho muito seriamente que estou a ser injustiçada por parte da indentidade de uma divida minha que já esta mais que paga estes meses são os ultimos por isso partir de agora vou colocar um advogado para cobrar cada centimos que paguei injustamente a esta indentidade que inventou juros exagerados que não deu oportunidade.Fui burlada pela nós?Fui sim e não me irei calar em quanto isto não for resolvido.Fiquem atentos para que não vos aconteça o mesmo.

Data de ocorrência: 18 de maio 2017
19 de maio 2017
Olá Vera Frescata, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de maio 2017
Olá Vera Frescata, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo