NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Dívida indevida

Diana
Diana apresentou a reclamação
13 de março 2019
Venho por este meio expor a seguinte reclamação :
- tive o serviço da NOS dois anos
- recebi uma carta do departamento de contencioso da NOS a dizer que a última fatura de Fevereiro de 2019 ficou por pagar
- depois de confirmada esta situação no 16990 paguei a ultima fatura com todos os juros e encargos associados à cobrança (34,75€)
-recebo outra carta a dizer que ainda devo à NOS (desta vez com um valor de 34,75€)
- contacto o 16990 no dia 13/03 as 19h34, falo com o departamento de faturação com o senhor Abel Sá, que me informa que não tenho nada para pagar
- transferem-me para o contencioso para resolver a situação com eles
- a senhora do contencioso Joana Martins foi super mal educada e após variadíssimas tentativas de me interromper e não conseguir (já que eu estou a expor a situação depois de 30min à espera acho que tenho o direito de falar até ao fim) desligou-me o telemóvel na cara!
- volto a contactar o contencioso diretamente onde falo com a senhora Maria João Sousa onde me informou que efectivamente que a carta com a segunda cobrança estaria errada
Conclusão :
Erros acontecem, tudo bem. Os valores ficaram todos liquidados e fui bem informada.
Mas não admito que me tratem desta forma! Acho que quem está no apoio ao cliente tem que entender que existem formas de se tratar os clientes, independentemente se a culpa é do cliente ou da operadora! Por acaso o erro tinha sido do contencioso mas até poderia ter sido meu. Há formas de falar com os consumidores. A gravação d a chamada está efectuada, agradecia que a ouvissem e tomassem as medidas necessárias. Obrigada
Data de ocorrência: 13 de março 2019
20 de março 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente”
29 de março 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”
Diana
Diana avaliou a marca
29 de março 2019

sem cordealidade nunca me ligaram disseram que a situação ficou esclarecida simplemente não existiu uma resposta concreta à minha reclamação