NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Dívida que não me pertence, que já está mais que paga

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Boa noite, venho aqui reclamar uma dívida que minha tia anda a pagar k ñ é dela, mas como tem 87 anos não sabe ler nem escrever, apenas sabe assinar o seu nome pork nós ensinamos certo! Eu sou sobrinha e tenho andado a tratar desta situação mas eu acho k a NÓS já tem a divida paga e mais que paga, e sem saber quem lhe fez a dívida infelizmente a Nós faz contratos pelo telefone e nem sequer sabe quem está do outro lado ñ deveria ser legal . A minha tia mal pode andar andamos a tratar pra ir pra um lar vive sozinha! Como eu tenho contactado a Nós com meu telemóvel a Nós aproveitou-se logo pra me enviar dados da minha tia pro meu telemóvel, eu que sei por lei ñ legal enviar dados de terceiros mesmo k esses sejam familiares certo, a lei base de dados e privado certo! Já fomos à polícia fazer uma participação desta situação eu acho k a NÓS se está aproveitar de uma senhora de idade k nem ler sabe nem escrever pra pagar dividas sei lá de quem certo!! A D. Rosa Maria Ferreira só irá pagar até ao fim deste ano mais nada à Nós já está mais k paga a dívida! Nós temos uma gravação com a Nós a dizer se minha tia fizesse contrato com vocês perdoavam a dívida mas afinal isto é o quê? Chantagem? A uma senhora de 87 anos está mal quase mal anda e anda a pagar dividas k nem sabe de quem são! Eu dou por encerrado esta divida k não pertence a minha tia, Rosa Maria Ferreira nascida 31/10/1933 tenham consciência como a minha tia tem muitas pessoas a pagar dividas de outros!! Não façam contratos pelo telefone pork ñ sabem quem está do outro lado certo! Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
9 de novembro 2021
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
9 de novembro 2021
Em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Ribeiro
9 de novembro 2021
Eu só considero resolvida quanto pararem de encomudar , Rosa Maria Ferreira minha tia dizendo que tem dividas pra convosco não tem e dívida em questão nem sabemos de quem é ou quem burlou certo a minha tia com medo ia pagando ñ sabe ler nem escrever, foi quando eu como sobrinha resolvi saber o k se passa e Nós já tem a dívida mais k paga de quem não sei vocês conseguem fazer coisas que com as pessoas vai ao limites de absurdos! E quanto ao usarem meu telemóvel pra enviar a dívida dizendo a Nós k é de minha tia , eu vou apurar os meus diteitos ba base de dados que é privado certo deixem a senhora em paz com idade k tem 87 anos está mal infelizmente resolvam o problema se receber mais alguma sms de dívida deste caso vou na polícia entrarei com um processo proteção de dados pessoais ! Mesmo sendo minha tia a lei é igual . Cumprimentos
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
1 de dezembro 2021

Eu só agradeço terem resolvido o problema .