NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - duplicaçao de contrato por erro da comercial

HILARIO ALBERTO FERNANDES DA SILVA
HILARIO SILVA apresentou a reclamação
4 de julho 2017

no dia 1 de abril foi abordado por uma comercial da nos de nome Catia Ribeiro,foime proposto um contrato de serviços da empresa nos,esse contrato era de televisão internete telefone fixo mais três telemóveis,dois dias depois veio um técnico da nos fazer a instalação,chegado ao local disse não poder fazer a instalação porque a morada estava errada,perante isto a comercial CATIA RIBEIRO (NOTA) ESTE NOME F0I -NOS FACULTADO PELA EMPRESA NOS,a mesma disse que teria de assinar outro documento com os dados corretos para assim poder ser feita a instalação passados dois ou três dias veio um técnico da nos fazer a instalação,o que foi feito com êxito,agora a empresa NOS DIZ HAVER DOIS CONTRATOS, QUERENDO COBRAR 110 EUROS POR DOIS NUMEROS DE TELEMOVEL QUE EU NUNCA PEDI NUNCA TIVE E NEM QUERO,POIS NO CONTRATO QUE EU FIZ JÁ TEM 3 TELEMOVEIS,FICO A AGUARDAR RESPOSTA

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
5 de julho 2017
Olá Hilário da Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de julho 2017
Olá Hilário da Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10/07/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Bruno Rosado
HILARIO SILVA
17 de julho 2017
o contrato em questão é nº1.59329674,referente a dois nº de telemóvel-939856991e 919212547 mais dois telemóveis que foram entregues ao sr ABILIO FERNANDO TEIXEIRA GONCALVES morador na rua Jose Pedrosa Balsemão nº 31 com o nº de contribuinte 193414074 eu HERMINIO SILVA NUNCA TIVE QUALQUER DESTES Nº DE TELEMOVEL NEM RECEBI QUALQUER TELEMOVELCOMO É MENCIONADO NO RESPETIVO CONTRATO QUE VOS FOI ENVIADO PELA MENINA CÁTIA RIBEIRO DA EMPRESA EASY CONNECT.POIS NA ALTURA ALEGOU QUE OS MEUS DADOS NÃO ESTAVAM CORRETOS O QUE EU POSSO CONFIRMAR E QUE TERIA DE ASSINAR UM NOVO DOCUMENTO ESSE SIM JÁ CORRETO.ESTE ASSUNTO IRÁ SER RESOLVIDO PELO MEU ADVOGADO.A RESPONSSAVILIDADE É TODA DA MENINA CÁTIA E DA EMPRESA QUE ELA REPRESENTA A EASY CONNECT.NÃO ADMITO QUE VOLTEM A POR O MEU NOME EM CAUSA POIS NAÕ PEDI NENHUM CONTRATO COM ESSE TIPO DE SERVIÇO.O SERVIÇO QUE EU PEDÍ E TENHO É TELEVISÃO INTERNETE TELEFONE FIXO MAIS TRES TELEMOVEIS COM 6 GIGAS DE INTERNETE E UM HOTSPOT COM 7 GIGAS ,E QUE ME CUSTARIA +- 75 EUROS POR MES O RESTO NÃO É NADA COMIGO
HILARIO SILVA
18 de julho 2017
continuo a dizer que não tenho nem nunca tive este nºde telemóvel que dizem que me entregaram,já agora gostava de saber a quem foram entregues os telemóveis ? qual a assinatura de quem os recebeu ? exijo que me facultem esses elementos para ficar a saber tudo que se terá passado , mais uma vez reafirmo que nunca fui possuidor de tais nº de telemóvel nem dos telemóveis que dizem ter entregue, eu sei a quem foram entregues e voçes também sabem e sei que foram entregues cá na minha rua mas eu não me chamo abilio e esse senhor abilio não mora na minha casa mas sim no nº 31 quero que responsavilizem quem fez essa brincadeira que já se está a tornar muito séria façam o favor de resolver este assunto