NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - e facil de entrar, dificil de sair

joao eduardo cruz
joao cruz apresentou a reclamação
18 de agosto 2017

a 8 de agosto2017,enviei por carta registada c/aviso de recpçao,o pedido de cancelamento total,que implica:
pacotes+telemovel.
na passada segunda-feira,fui contactado por t/m, para falar sobre o meu pedido de devoluçao dos 6%,desde setembro de 2016.a conversa dele,este dinheiro revertia para a NOS.
pelo que ouvi,as operadoras foram,condenadas pela ANACON,a devolver esse dinheiro.
ontem a noite tentei entrar no site da ANACON,ara fazer a queixa online,dava-me falha no meu nº cartao de cidadao,ot era merntira

Data de ocorrência: 18 de agosto 2017
joao cruz
4 de setembro 2017
depois fiz a reclamaçao on line,no dia 19 de agostoa 31 de agosto,recebi da nos ,do porto da optimus,resposta a reclamaçao,o contrato de um mes termina a 9 de setembro,espero que venham desligasr nesse dia.
enviaram nota de credito ,juntamente com a factura,descontando o valor de 13,50euros,reletivamewnte ao aumento cobrado.mandaram oa referencia para pagamento pelo m/b,ja tentei varias vezes,sem sucesso.nao aceita o valor.
antigamente,o cliente tinha acesso as facturas,depois desta junçao , tvcabo/optimus,nao existe.
e quero pagar,nao quero mais saber da nos,eles e que tem de dar corda aos sapatos.
no meu caso,nao haveria volta a dar,a minha fidelizaçao,ja tinha terminado.,passou a contrato mensal.
NOS
17 de outubro 2017
Olá João Cruz , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente