NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Email pessoal em conta alheia

Nuno Pinheiro apresentou a reclamação

A reclamação está relacionada com a cliente com o NIF 128805650, que é minha mãe.
Também sou cliente Nós.
No decorrer desta semana, fiquei surpreendido com o recebimento no meu email, pessoal, da fatura da minha mãe. Quando, nem eu, nem os meus pais autorizaram ou deram o meu email, para ser associado a esse contrato. A senhora que me atendeu na linha telefónica da Nós, muito arrogante, por sinal, afirmou e reafirmou que o referido endereço tinha sido dado por eles (meus pais). Mais, estava no contrato. Na altura, não teimei, porque não tinha visto o contrato e por esse motivo, não podia argumentar. Mas o que é um facto, é que o contrato está em branco, nesse campo. A cópia está com os meus Pais.Ela ainda disse que eu ou meus Pais, nem me lembro bem, teríamos que nos dirigir a uma loja para pedir a retirada do email que estava associado ao contrato e que entretanto a fatura, voltaria a ser enviada por correio. Ainda disse que tinham recebi a informação, numa das faturas anteriores, que as faturas passariam a ser enviadas por email. Logicamente, os meus pais, não se preocuparam com essa situação. Supostamente, não tinham nenhum email associado ao contrato.
14 Abr2020
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

15 Mai2020
NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15 de Maio, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

17 Mai2020
NOS alterou o estado para Resolvida
17 Mai2020
Nuno Pinheiro avaliou a marca