NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Empresa não presta solicitação de cancelamento

Edson Pereira da Silva
Edson Silva apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Estou a tentar cancelar o serviço de internet fixa com a nós a quase um mês, onde falei com 3 atendentes diferentes, onde tive diferentes informações sobre o cancelamento do meu plano. Além de não demonstrarem interesse em resolver o caso, os mesmos já foram informados que estou desempregado e já não moro no local. Uma falta total de respeito com os clientes, onde sempre exigem pagamentos em dia e lhe cortam o sinal caso haja atraso, mas botam a maior dificuldade do mundo para cancelar os serviços
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
19 de maio 2021
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/05/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Edson Silva
20 de maio 2021
A situação ainda não resolvida, a atendente me confirmou que iria fazer o processo de cancelamento, mas verifiquei hoje mesmo, e o plano continua ativo, como proceder?
21 de maio 2021
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 20/05/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Edson Silva
21 de maio 2021
A atendente me informou que seriam cancelados os serviços, e as faturas indevidas. O caso resolvido