NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Encerramento do contrato e faturação

Rosa Celeste
Rosa Celeste apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

No dia 25/10/2016 foi pedida a desativaçao do sinal da NOS em duas moradias. No dia 24/10/2016 já estava a utilizar o sinal de uma operadora concorrente. Ao balcao da NOS foi preenchido um formulario que informava que o sinal era desligado no dia 30/11/2016. obrigaram-me a pagar a fatura de novembro (foi paga)por ter ultrapassado o dia 15/10/2016. Para meu espanto continuo com o sinal ativo numa das moradias e as faturas a aparecerem na minha caixa do correio.Ja reclamei ao balcao,ja reclamei via telefone e sempre que reclamo me dizem que tenho razao só que o sinal continua aberto e as faturas a aparecerem na minha caixa do correio. Tenho provas da assinatura do contrato com outra operadora que confirma que já nao utilizo a NOS desde o dia 24/10/2016. Tenho as boxes ainda em meu poder pois o contacto que me foi feito foi miseravel.Espero vir a ser contactada em breve para poder resolver em definitivo esta situaçao ( o ultimo contacto telefonico foi com o numero 220112583).

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017
27 de janeiro 2017
Olá Rosa Vieira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
2 de fevereiro 2017
Olá Rosa Vieira , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 02/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso
Rosa Celeste
3 de fevereiro 2017
A situação encontra- se numa fase de resolução mas não está concluída. Por esse facto não retiro,para já, a queixa.
Obrigada pela colaboração.