NOS

NOS - Encomenda que desapareceu

Margarida Maurício
Margarida Maurício apresentou a reclamação
4 de agosto 2015

Dia 4 de julho liguei para a NOS para comprar um hot spot que estava em promoção.
Preço de 9,99 para clientes com tarifario smart.
Depois de alguma conversa "fiada" com o colaborador....

A pessoa que me atendeu pediu-me os meus dados todos dizendo que o equipamento estava esgotado mas que em 4 dias iria receber o equipamento solicitado.
Como até hoje dia 4 de agosto 2015,não tive qualquer contacto da NOS, resolvi ligar para a linha de apoio ao cliente, depois de expor a razão do meu telefonema, a funcionária Sara Couto disse-me que não havia qualquer pedido no meu nome.
Ao que respondi que no inicio da chamada ouvi um aviso que esta estaria a ser gravada.
O mesmo aconteceu dia 4 de julho quando encomendei o equipamento.- ou seja a chamada foi gravada. Pois podia ir ouvir a gravação e confirmar o que eu estava a afirmar.
Mas disse-me não poder ir ver a gravação porque não tem indicação sobre as gravações.
Pergunto para que existe a gravação?
É apenas para intimidar o cliente? Ou serve apenas para a empresa usar em seu beneficio?
E o cliente não pode requisitar a tal gravação onde (no meu caso) confirma que encomendei um equipamento?
A requisição da encomenda nunca foi registada segundo a empregada que me atendeu hoje.
Porque me pediram a minha identificação completa se não iriam registar a encomenda?
Que gente é esta? É assim que dão a cara pela empresa que lhes está a pagar o ordenado?

Data de ocorrência: 4 de agosto 2015