NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Engana Cliente com oferta de Desconto da Mensalidade

Paulo Jorge apresentou a reclamação
8 de maio 2017

Mais uma vez enganado pelos serviços da NOS, depois de apresentar aqui a reclamação ligaram-me da NOS, que lamentavam a minha insatisfação referente aos serviços da rede móvel e propuseram-me que nos contratos onde estão incluídos os telemóveis iriam fazer uma redução de 50% na mensalidade até ao final (seria feito este desconto em 2 contratos dos 5 que tenho actualmente), este desconto não iria resolver o meu problema mas era uma maneira de compensar a minha insatisfação perante a qualidade do serviço, assim fizeram apenas 1 mês, liguei para o apoio ao cliente, disseram-me que a redução era só para um mês, não acredito neste serviço, fazem o que querem com os clientes, resolvam mas é os problemas e deixem de brincar com os clientes.

Data de ocorrência: 8 de maio 2017
11 de maio 2017
Olá Paulo Nunes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de maio 2017
Olá Paulo Nunes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 08/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
11 de maio 2017

Como é que a NOS diz que quer alterar para o estado Resolvida esta reclamação, se não voltaram a falar e continua tudo na mesma, prometeram que o desconto seria referente a 2 contratos ate ao fim da fidelização e o que fizeram foi apenas de 1 mês, deve ter sido para calar o cliente.
Com este tipo de atitude vão perder pelo menos um cliente que tem cinco contratos actualmente e alguns deles ja termina este ano.
Classifico o serviço móvel como Excessivamente MAU.
16 de maio 2017
Como é que estao a vender um serviço 3G e 4G, que dentro do escritorio e 90% das empresas e habitações não funciona, a solução provisoria é de configurar para voz a 2G, mas quando quero ver emails ou navegar na internet, volto a mudar, contratei um pacote com telemóvel se a rede telemóvel é fraca fora de casa e é inexistente dentro de casa.
Comparada com a meo e Vodafone a rede móvel NOS deixa muito a desejar