NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Enganada por vendedor

Ana Cebola apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

Venho por este meio reclamar o atendimento efetuado pelo vosso colaborador Daniel Teles, na loja NOS do Centro Comercial Colombo relativamente ao contrato que junto anexo, referente a um serviço instalado numa segunda morada que será temporária. Foi me garantido pelo referido colaborador que mantendo o contrato que tenho há vários anos na morada do Entroncamento, poderia quando quisesse suspender este de Lisboa, que ficaria como um serviço extra adicionado ao contrato já existente.
Posteriormente constatei que me foi dado a assinar um contrato com fidelização, condição que nunca esteve subjacente à realização do contrato, ou não o teria feito!

Considero lamentável a forma como se lubridiam clientes que na sua boa fé privilegiam o atendimento presencial num balcão de atendimento e são pior informados do que se o fizerem pelos seus próprios meios no site, onde vim a constatar a existência de tarifários mais adequados ao que eu pretendia e de custo inferior.

Caso decidam considerar a minha insatisfação, o que pretendo é que não seja considerada a fidelização associada a este contrato, cumprindo as condições que foram presencialmente acordadas com o vosso colaborador ou em alternativa procederei judicialmente.

Aguardo uma resposta!

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016
18 de novembro 2016
Olá Ana Cebola, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
22 de novembro 2016
Olá Ana Cebola, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 22/11/2016 , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão
22 de novembro 2016
Olá Dina Leitão

Não compreendo a sua mensagem, foi aqui que leu a reclamação escrita e não colocou aqui a sua resposta, nem recebi nenhum email seu, não existe nada esclarecido.

Deve se calhar estar a copiar e a colar a mensagem e eu até compreendo são centenas de reclamações mês...mas como tenho testemunhas daquilo que o vendedor disse porque não estava só, resolvemos esta situação noutro lado.
28 de dezembro 2016
De: Juridico CACCL
Enviado: ‎29/‎11/‎2016 11:23
Para: ana maria
Assunto: Re: Enganada por vendedor NOS

Exma. Senhora D. Ana Maria Cebola,

Em referência ao presente assunto, cumpre informar que constando bem explícito do contrato o prazo de fidelização, não poderá a empresa ser obrigada a remover o mesmo, dado que o documento escrito prevalece sobre a prova testemunhal, em termos de valor probatório.

Melhores cumprimentos

1100-207
Tel: 218807030
Fax: 218807038
2 de fevereiro 2017
Afinal não existe fidelização num segundo contrato para uma segunda morada!

Assunto resolvido

Obrigado Exma. Sra. Margarida Proença do Serviço ao Cliente
Ana Cebola avaliou a marca
23 de novembro 2016

Este é o pior sector de actividade no que respeita a serviço ao cliente, nada de novo

Para um melhor serviço contacte-me.
Basta que me envie o seu código postal completo.
Em breve responderei com a melhor solução.
renegociarmeocomigo@gmail.com
Obrigado.