NOS

NOS - Enganado no contrato

EDUARDO BELMIRO SILVA MAGALHAES
EDUARDO MAGALHAES apresentou a reclamação
15 de janeiro 2016

Também me sinto enganado pela noptis nós do porto um vendedor porta a porta prometeu anexar a um serviço já existente por mais 10 euros mensais dando-me um cartão para o meu telemóvel assinei o contracto,e ele fez um contracto novo superior ao já existente , no entanto pedi a rescisão deste contracto dentro dos 14 dias com a informação que foi enganado depois de 25 faxes e vários telefonemas me é dito que te-em um contracto nunca usei este serviço pois a nós não conseguiu a portabilidade para o meu nº continuam a vir facturas que ate ao momento não paguei nenhuma pois nunca tive serviço, mas fizeram melhor ao contracto um mês depois em e-mail foi informado que tinha sido activado o novo nº e que podia se qualquer custos pedir a desativaçao deste nº malandrice era para eu assumia o contracto que de 21.79 com o novo n passou para 63.84 só o telemóvel por mês a que eu respondi quem o pós que o tire
só estou a espera da decisão pois faço conta e pedir responsabilidades tanto a nós como ao porta a porta da nós

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2016

Eles sabem que empresas como a Noptis usam e abusam dessas práticas e não querem pôr fim a estas situações porque se calhar interessa manter estas ligações. Atenção que sei do que falo porque já fui vitima por 2 vezes desta empresa. (Noptis).