NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Enganados por comerciais porta a porta

Liliana Parreira apresentou a reclamação
31 de agosto 2016

no dia 7 de Julho de 2016 um comercial de Nos fez um contrato aos meus pais, que incluía TV, NET e 4 cartões de telemovel. Até ao dia de hoje ainda recebemos cartas de facturação da Meo, ao contactar o Agente o que ele diz é tratou de tudo, ao contactar a Nos diz que as portabilidades ainda não foram tratadas!

Data de ocorrência: 31 de agosto 2016
1 de setembro 2016
Olá Liliana Parreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Dina Leitão
12 de outubro 2016
Já a tentei contactar varias vezes, não obtendo qualquer resposta.
Do Problema que reportei inicialmente só ficou resolvido a portabilidade dos telemóveis, porque fomos nos a tratar, ficou pendente a NOS dar baixo do contrato com a MEO e colocarem o valor das facturas em crédito.
Não deram baixa do contrato e na semana passada recebemos outra fatura da MEO, uma vez mais lá tivemos nós que fazer "milhões" de chamadas para vós e neste momento já esta resolvido.
Foi-nos dito, numa destas ligações para vós, que não nos iriam pagar o valor total das faturas (meio de Julho; Agosto; Setembro; e os acertos até 7 de Outubro que foi a data que cessou o contrato com a Meo).
Para nós é um valor bastante avultado para deixar passar em branco, iremos até as ultimas consequências para o recuperar, não estamos a pedir nada que não seja nosso.
Se não têm trabalhado com eficácia como é obvio não seremos nós a arcar com as consequências.
Não iremos pagar qualquer factura da nos
28 de outubro 2016
Olá Liliana Parreira, em sequência do contacto telefónico estabelecido , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão