NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Engano de periodo de fidelização

FEILAN CHEN apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

Em Outubro de 2015 liguei para linha de apoio ao cliente da Nos, fiz uma alteração de serviço TV+ NET+VOZ, na altura falamos por telefone a funcionaria diz que fica com periodo de fidelização de 12 meses apartir da data de alteração, ou seja até Outubro de 2016, agora liguei para desactivar serviço, a parte da Nos diz que ainda obteve 12 meses de periodo de fidelização, até Outubro de 2017, eu pede para enviar me a gravação que foi feita na altura da alteração, eles não me satisfaz este pedido, isso é completamente a enganar cliente !!!!

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016
4 de novembro 2016
Olá Feilan Chen, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
8 de novembro 2016
Olá Feilan Chen, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha
8 de novembro 2016
Ainda não foi resolvida, mais uma vez enganar me, um colega ontem ligou diz que era engano da parte seu na altura de alteração de serviço, foi corrigido para 12 meses de fidelização, agora hoje liguei para concluir para desativar, volta a dizer que tem 24 meses, o que é isso? a brincar com cliente de longo anos? Peço a gravação da chamada do funcionário quem ligou a dizer que período de fidelizacao já terminou
FEILAN CHEN avaliou a marca
14 de novembro 2016

Olá Feilan Chen, eu tenho uma situação semelhante com a Vodafone no que toca ao pedido de gravação. Em Janeiro de 2016m, quando pretendi rescindir o meu contrato foi-me dada uma oferta SEM NINGUÉM MENCIONAR que iria ter um novo período de fidelização. Aceitei a oferta e continuei com o serviço. Recentemente tive problemas com o serviço e pedi a rescisão - qual não foi o meu espanto quando me dizem que para rescindir o contrato tenho de pagar 300,00€ pois estou dentro do período de fidelização.
O funcionário que me atendeu (ao telefone) disse-me que tinha uma fidelização desde Jan. de 2016. Pedi que me enviassem a chamada para eu poder confirmar que me foi dito tal coisa - a Vodafone disse-me que não guarda as gravações além de 30 dias.
Portanto, podem ser iniciados períodos de fidelização de forma unilateral (pela operadora), depois apagam-se as provas e o consumidor fica agarrado (e enganado).

Se lhe resolverem a situação, por favor partilhe.

14 de novembro 2016

Olá Ricardo Saraiva
No meu caso já foi resolvido o problema, como era um renegociação, por lei é por 12 meses, e eles não conseguem fornecer realmente a provar eu aceitou 24 meses, e depois deixou rescindir.