NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Engano em mudança de titularidade

Resolvida
João Marcos Catarino Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
11 de setembro 2019
No dia 23 de Maio de 2019, por motivo de encerramento de estabelecimento comercial, foi pedido à NOS uma solução para o contrato existente, visto existir uma fidelização a decorrer. foi-nos informado que uma das soluções seria a alteração de titularidade, sendo que o novo titular poderia alterar um ou outro serviço do contrato original por outro que fosse mais conveniente para si.
Neste dia dirigimo-nos a uma loja NOS, neste a caso no Dolce vita de Ovar, visto não ser atendimento empresas, as funcionárias tiveram a amabilidade de abrir uma linha para se proceder à mudança de titular.
A nova titular no dia seguinte tinha os técnicos a instalar o serviço, mas a surpresa veio quando a antiga titular continua a receber faturas para pagar um serviço que supostamente tinha mudado de titularidade.
Após alguns contactos com o serviço de apoio a cliente empresas, umas vezes dizendo que a mudança de titularidade não tinha sido feita, outras que nem havia registo da alteração.
À cerca de 3 semanas em mais um contacto com a linha de apoio ao cliente, descobri finalmente qual o problema, a mudança de titularidade tinha sido feita, mas de forma errada, pois foi transferido um serviço que nem sequer existia que era básico de 6 canais de televisão, e depois fizeram um novo contrato de internet. Em vez da troca de serviço da facestore, pelo serviço de televisão, mantendo a internet, para poder haver a dita mudança de titularidade.
Não havendo comprovativo da mudança de titularidade, foi requerida pela nova titular à NOS, uma vez que tinham ficado de enviar via email e não o fizeram, foi requerido novamente, estando ainda a aguardar à um mês sem sucesso.
Entretanto continuamos a receber avisos de pagamento, de um serviço que supostamente estaria desactivado deste 23 de Maio.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
NOS
6 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.