NOS

NOS - Engano em mudança de titularidade

João Marcos Catarino Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
11 de setembro 2019
No dia 23 de Maio de 2019, por motivo de encerramento de estabelecimento comercial, foi pedido à NOS uma solução para o contrato existente, visto existir uma fidelização a decorrer. foi-nos informado que uma das soluções seria a alteração de titularidade, sendo que o novo titular poderia alterar um ou outro serviço do contrato original por outro que fosse mais conveniente para si.
Neste dia dirigimo-nos a uma loja NOS, neste a caso no Dolce vita de Ovar, visto não ser atendimento empresas, as funcionárias tiveram a amabilidade de abrir uma linha para se proceder à mudança de titular.
A nova titular no dia seguinte tinha os técnicos a instalar o serviço, mas a surpresa veio quando a antiga titular continua a receber faturas para pagar um serviço que supostamente tinha mudado de titularidade.
Após alguns contactos com o serviço de apoio a cliente empresas, umas vezes dizendo que a mudança de titularidade não tinha sido feita, outras que nem havia registo da alteração.
À cerca de 3 semanas em mais um contacto com a linha de apoio ao cliente, descobri finalmente qual o problema, a mudança de titularidade tinha sido feita, mas de forma errada, pois foi transferido um serviço que nem sequer existia que era básico de 6 canais de televisão, e depois fizeram um novo contrato de internet. Em vez da troca de serviço da facestore, pelo serviço de televisão, mantendo a internet, para poder haver a dita mudança de titularidade.
Não havendo comprovativo da mudança de titularidade, foi requerida pela nova titular à NOS, uma vez que tinham ficado de enviar via email e não o fizeram, foi requerido novamente, estando ainda a aguardar à um mês sem sucesso.
Entretanto continuamos a receber avisos de pagamento, de um serviço que supostamente estaria desactivado deste 23 de Maio.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
NOS
6 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente