NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Engano por parte dos Vendedores Porta a porta NOS

João Moutinho
João Moutinho apresentou a reclamação
26 de janeiro 2017

A minha indignação, parte porque um comercial porta a porta da empresa NOS, enganou a minha mãe para que está conseguisse obter mais um cliente e por sua vês a comissão que teria direito. O nome desta comercial é Catarina Cândido. A situação é a seguinte, como a minha mãe estava descontente com o serviço MEO e queria mudar, num entanto não o podia fazer porque se encontrava fidelizada com a mesma até ao mês de março do corrente ano. Ao que está senhora lhe disse que poderia proceder a uma redução do serviço ficando apenas com o telefone fixo até ao termino da fidelização. E que ela mesma procederia ao pedido para a redução do serviço. Já lá vão três meses após a adesão ao serviço da NOS, mas ainda não houver qualquer redução do serviço MEO porque esta senhora não fez qualquer pedido de alteração a MEO. Após enviar mensagem a senhora e ela não responder, liguei para o apoio ao cliente NOS, o qual me disse que eles não poderiam fazer redução de serviço que teria de ser o cliente a fazê-lo, mas no meio da minha insistência e de afirmar que tinha provas como a senhora Catarina Cândido tinha dito que iria fazer o pedido, lá me disseram que iriam fazer o pedido. Até a data de hoje nada fizeram, desloquei me então hoje, quinta-feira dia 26 de janeiro a loja NOS, no forum Coimbra o qual me disseram que nunca ouviram falar de reduções de serviço pela parte deles, e que já teriam outras queixas relacionadas com a mesma situação, o que me leva a crer que já faz parte dos comerciais porta a porta, fazerem esta situação. A resolução que me foi apresentada pela NOS foi de que no final da fidelização com a empresa MEO, levasse as faturas da MEO lá para que me devolvessem o dinheiro em creditação nas faturas da NOS, num entanto até que termine o período de fidelização com a MEO terei de estar a pagar dois serviços sendo que um deles já não está em funcionamento (MEO), para que o serviço da NOS podesse ser instalado.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2017
2 de fevereiro 2017
Olá João Moutinho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
8 de fevereiro 2017
Olá João Moutinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 08/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes