NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Enganos sucessivos

Anabela Portugal apresentou a reclamação

Estou francamente desiludida com os vossos Serviços, neste caso os de facturação.No mês passado, cobraram um valor a mais à volta de 19€ que creditaram na factura deste ms. Um erro é admissível. Mês Janeiro, debitaram , incorrecta e abusivamente o valor de €19,17, quando não foi, de acordo com meu controlo e ficheiro detalhado que a NOS enviou das chamadas, não houve qq gastoData da fatura 11-01-2019 Período de faturação Janeiro de 2019 - Detalhe da fatura -Telemóvel »Total €0,29 Consumos adicionais Comunicações nacionais 08 dez - 07 jan €18,287 Consumos extra de telemóvel. Comunicações internacionais 08 dez - 07 jan €0,592 Total €18,88 Total telemóvel €19,17
(Falta-me ainda confirmar se já fui ressarcida de outro valor indevidamente cobrado por consulta técnica telefónica, com parceiro de informática da NOS)

Francamente cansada, creio ter justa causa para cancelar contrato!

18 Fev2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/02/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

22 Fev2019
Anabela Portugal adicionou uma resposta

Estimados:

Por desgaste de não ter sido esclarecido, a oferta que me foi feita, não foi formalizada e muito menos concretizada.

Também eu pensava que o assunto estava encerado, mas no entanto tenho outra factura para pagar.

Anabela Portugal

Anabela Portugal está a aguardar resolução da marca