NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Envio de chamadas diárias com origem em spam para o meu nº de telemóvel

João M.C.Fernandes
João M.C.Fernandes apresentou a reclamação
18 de abril 2017

Tenho sido bombardeado diariamente por telefonemas com origem em spam enviados pela operadora para o meu numero de telemóvel uma vez que eu não tenho telefone fixo desta empresa e não aceitam qualquer chamada da minha parte de qualquer outra rede fixa ou móvel estes senhores fazem estes telefonemas sem que para isso estejam autorizados da minha parte tenho um sistema incorporado no pc que me indica correctamente as origens de tais telefonemas aos quais nunca atendo sem passar primeiro os números pelo mesmo sistema para fazer a respectiva comprovação dos mesmos aos quais indicam sempre sistema de spam os números são os seguintes:
220127093 sistema diz 287 pessoas receberam este numero como spam
220127181 sistema diz 871 pessoas receberam este numero como spam
220127092 sistema diz 785 pessoas receberam este numero como spam
16101 numero de atendimento ao cliente
Como se pode verificar não sou só eu que estou a ser diariamente bombardeado com estes telefonemas uma vez que o sistema indica com precisão a origem dos mesmos e as pessoas que tem sido molestadas pelos mesmos

Data de ocorrência: 18 de abril 2017
19 de abril 2017
Olá João Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
26 de abril 2017
Olá João Fernandes, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 26/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviços NOS