NOS

NOS - Equipamento

Cátia Baptista
Cátia Baptista apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No dia 30 de Setembro de 2019 dirigi-me a loja do alegro de Alfragide para fazer um pagamento, de um acordo pagamento. Fui a loja paguei para iniciar o tal acordo, o funcionário pedio para eu assinar no vosso tablet, pensando eu que era referido ao tal acordo pagamento, não demorei mais de 10 minutos na vossa loja nem sequer tive outro tipo de conversa com o funcionário da loja, qual e o meu espanto 3 meses depois fico a saber que o que eu assinei não foi nada em relação ao acordo pagamento mas sim mais 100 megas de internet para casa, ou seja ves com que ficase com mais 2 anos de fidelização (que acabaria agora em Fevereiro de 2020).
Como havia uma assinatura minha iria ser a minha palavra contra a deles, então visto que iria ter que ficar mais 2 anos com eles decidi negociar um pacote mais baixo e um novo equipamento porque o meu já é muito antigo e dava muitas falhas.
No dia 15 de Janeiro fiz o acordo com eles e agenderam-me uma instalação para dia 17 de janeiro 2020, mas tinha que ir a loja fazer a troca da box, interroguei o porque de eu ter que me deslocar até a loja visto que o técnico cá vinha a casa, e a resposta foi que fazia parte do processo de instalação. E assim foi no dia anterior a instalação dirigi-me mais uma vez a loja do alegro de Alfragide ao qual pelo meu espanto quando o funcionário me disse que não podia fazer a troca porque o técnico faria a troca toda.
No dia da instalação o técnico veio a hora combinada mas só com ordem para vir trocar o Router, liguei, gastei a chamada, que entretanto caiu devido ao tempo de espera gastei mais de 30 min, para me dizerem que não davam a tal ordem, ou seja o técnico faria só a troca do Router.
Espero que me tenha explicado bem, porque sinceramente começa a ser uma falta de respeito para com quem paga as facturas, e agradecia que estas situações ficassem resolvidas.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
NOS
28 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente