NOS

NOS - Equipamento contratado

Laura Cristina Cunha
Laura Cunha apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
No dia 25/10/19 contratei um serviço que incluia o seguinte equipamento: BOX UMA e 500 mb .
Foi instalada uma BOX IRIS e 200 mb.
Já reclamei em loja, fiz dezenas de chamadas para a linha 16990, apresentei reclamação na provedoria NOS e até hoje di 12/11/19, continuo à espera de uma resolução. Note-se que a propria operadora assumiu que no seu sistema informatico aparece o equipamento que eu exijo !!! Era cliente MEO, mudei para a NOS....se calhar não foi a melhor opção!!!
Ainda mais que entretanto os 14 dias para rescisão do contrato já se venceram e agora eu certamente vou ter que ter gastos com apoio juridico para me ajudar a resolver a situação. Enquanto que a NOS, nada resolve e nem sequer me contactam . Mas certamente no final do mes não se vão esquecer de enviar a fatura para cobrar um serviço que eu nao contratei !!! É lamentável.....
Cumprimentos
Antonio Miranda
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Laura Cunha
8 de abril 2020

A mensalidade constante no contrato é de 34,99€, estou a pagar 36,99€. Reclamo não propriamente pela diferença de valor , mas pelo facto que se eu quando procedo ao pagamento pagar 34,99€ certamente a NOS irá emitir um debito de 2€. Não tendo em conta que neste momento já têm em tesouraria 12€ a mais do preço que realmente está mencionado no contrato.(uma vez que o meu contrato já tem 6 meses, apesar da resposta à reclamação SÓ chegar hoje 08/04/2020)
Daí que a minha opinião, continua a ser a mesma, falta de seriedade da parte da operadora.

Cumprimentos
Antonio Miranda
Laura Cristina Cunha
Laura Cunha avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Falta de profissionalismo e respeito pelo cliente, como se verifica em todas as operadoras A falta de gestores competentes para gerir a.empresa é lamentável