NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Equipamento pack hotspot kang 4g

Cristian Fernando Neves Paiva
Cristian Paiva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019

No dia 02/01/2019 desloquei-me à loja da NOS no Arrabida Shoppig para saber se onde tenho o escritório, teria fibra ou ADSL com qualidade. A menina que estava a atender informou-me que não mas que podia sempre experimentar um HOTSPOT e que certamente lá funcionava mito bem. Tive dúvidas mas a MENINA DISSE-ME QUE PODIA SEMPRE ENTREGAR O EQUIPAMENTO NOS 14 DIAS, FAZENDO O TESTE. Apenas teria que pagar a internet usada!
Ora, assim fiz, hoje, dia 115/01/2018, desloquei-me à mesma loja para entregar o equipamento e a técnica ANGELINA MACHADO, disse-me que como era uma lógia própria não aceitavam a devolução e que tinha mesmo que cumprir o contrato.

Fiquei indignado porque estive sempre de boa fé E FUI ENGANADO!! logicamente escrevi no livro de reclamações e irei mandar o documento para a ANACOM.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
11 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
14 de fevereiro 2019
Caro Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/01/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Cristian Paiva
14 de fevereiro 2019
A situação não está resolvida, nem ficou. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE FUI ENGANDO pela funcionária da NOS (Que se soubesse do nome colocava cá). Agora, resolvido nao está. IRei cumprir o contrato porque serei obrigado e poruqe não dá para as chatices, só isso.

Não irei perder mais tempo com esta questão