NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Estou a pagar uma divida de um serviço que não contratei

Hugo Manuel Alves Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
24 de junho 2014

Boa Noite.
Eu chamo-me Hugo Silva e venho pedir ajuda porque fui acusado de utilizar os serviços da Optimus, deixando uma dívida por pagar.
Recebi uma carta no ano 2013 a indicar que tinha uma dívida de um contrato feito no Porto no ano 2011. Tendo em conta que sempre vivi na área de Lisboa e nunca fiz nenhum contrato com a Optimus, resolvi contactar a empresa para perceber se foi algum engano e como proceder para resolver a situação, no entanto não foram esclarecedores e recusaram-se a enviar o contrato com a minha assinatura porque o processo já estava em tribunal. Neste momento já tenho a penhora do ordenado e do IRS. Estou de mãos atadas porque não tenho meios nem sei como resolver esta situação.
Agradeço uma resposta da vossa parte e que me consigam ajudar.
Sem mais assunto, Obrigado.
Hugo Silva

Data de ocorrência: 24 de junho 2014

caro amigo! já me fizera o mesmo, tenho ordenado penhorado á quatro anos por uma divida á optimos a qual não fiz. Mas da divida que eles alegam que fiz era de 450.00euros já paguei pelo tribunal, custas, divida e executores quase 2.000.00 euros. É só * PROIBIDO * neste pais.

Quando recebeu a carta onde constava a divida, devia ter feito participação na PSP contra desconhecidos e remeter cópia da mesma para a Optimus, quem sabe ficava por aí.... informe-se se ainda é possível
Sempre por escrito, para a Optimus agora NOS à antiga carta com AR :)

a mim aconteceu me precisamente a mesma coisa. eu levei o caso a tribunal e consegui provar que nunca tinha morado na morada em que constava o suposto contrato.
depois de andar quase dois anos em tribunal fui recercida do valor que me tinham cobrado indevidamente e de juros, assim como de danos morais.
o meu nome foi limpo. e nunca mais quero ouvir falar nessa porcaria e nessa cambada de * PROIBIDO *

Pode fazer prova junto da segurança social e pedir apoio judicial!!!

Pode sempre reportar a DECO a ver o que dizem!

De uma coisa podes estar certo, mesmo que não o tenhas feito e venha a ser provado pela justiça, vais ter de pagar tudo e só depois é que podes meter um processo a pedir uma indeminização
É os país que temos