NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Exausto de reclamar

Fernando Manuel Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
24 de março 2018

Cliente á 18 anos nesta morada, á cerca de um ano e meio fiz alterações ao pacote, desde então nunca mais tive internet com velocidade suficiente para ligar um único aparelho,
Estou cansado de reclamar e nada.
Já liguei várias vezes a pedir o cancelamento do contrato, mas quando fazem o reencaminhamento da chamada, fico em espera até á exaustão ou até mesmo a chamada de desligar provavelmente pelo serviço.
Conclusão, estou presa a um contato pagando injustamente um serviço que não usufruo, terei que recorrer a justiça e pedir indenização por me sentir roubado e burlado ?

Data de ocorrência: 24 de março 2018
25 de março 2018
Olá Fernando Manuel Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Fernando Silva
26 de março 2018
Relembro que fará amanhã uma semana que estou sem serviço de televisão porque a tempestade deslocou a antena, e até agora ainda ninguém veio reparar a situação, liguei vezes sem vonta para o atendimento telefónico sem resultados
28 de março 2018
Olá Fernando Manuel Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 27/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente