NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Exigência de pagamento por serviços não obtidos, nem requisitados

LUIS FILIPEMARTINS CORREIA
LUIS CORREIA apresentou a reclamação
13 de março 2018

A NOS insite na cobrança na factura da TV de Canais Premium que nunca fora requisitados. Há muitos meses que a BOX da NOS se encontra desligada por estar, agora, ligado a outro servidor. O pagamento do contractado mantém-se mensalmente para cumprir a fidelização (17.64€). jÁ FOI COMUNICADO VIA TELEFONE uma vez que a nos não aceita comunicações por escrito via internet,, que o serviço de canais premium não foram solicitados e que a box encontra-se desligada e sem acesso a qualquer serviço de televisão proveniente da NOS.
As ameaças de interrupção do serviço, são constantes, pelo que esta interupção deve ser concretizada de imediato.
A NOS, desde o inicio do contracto se tem mostrado uma empresa com atitudes incorrectas e desconsiderantes, isto para não utilizar o termo desonestidade e falta de principios com credibilidade.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
NOS
14 de março 2018
Olá Luis Correia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
LUIS CORREIA
14 de março 2018
Muito Obrigado. Aguardrei o vosso contacto por mais algum tempo desede que este seja razoavel
Luis Correia