NOS

António Domingos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2016

António Manuel Paulo Domingos
Hoje às 13:08
Sou cliente nós á 17 anos de tlm ( optimus) (Zon ) 5 anos e nunca fui tao mal tratado como hoje , fui contactado pelo contencioso da nos para pagar 103€ não sei do quê , dizem que é do mês de Setembro e o adicional do mês de Setembro , quando me deixaram sem , Internet ,televisão e telefone , resumindo sem serviço , na minha Área de cliente tenho tudo pago ate hoje da Rua Vasco da Gama , da Rua Álvaro da Silva Simões paguei tudo e não aparece nada para pagar , lembro que tive de comprar um modem de banda larga da Vodafone para ter Internet (limitada) , antena interior para ver televisão , tudo isto importou em 96,34€ ,tenho as facturas de compra (Worten) , HOJE FUI OBRIGADO PELO CONTENCIOSO A PAGAR UMA FACTURA QUE A NOS NUNCA ME ENVIOU E QUE NÃO ME APARECE NA ÁREA DE CLIENTE E COMO SE NÃO BASTASSE O SRº DRº(BEM FORMADO EM ESTUPEDALOGIA) SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXOU FALAR E DESLIGOU-ME O TELEFONE CUJO Nº É 800932323

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2016
António Domingos
António Domingos avaliou a marca
27 de setembro 2017

tardou mas finalmente ,ufa

Ora Bem , recebi Chamada do contencioso
quinta dia 14 de Janeiro ,as 16h,38m
duração 7.51 minutos a informar que iam enviar-me as facturas (supostamente em divida ) , hoje é terça feira 18-1-2016 , são 18h.26m e até agora ainda não recebi nada , que se terá a passar ? Não terão tempo suficiente para as fazer ainda ?