NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Facturação

paula teresa mendes candido
paula candido apresentou a reclamação
4 de maio 2017

Boa tarde queria que me esclarecesse uma dúvida.Tive contrato com a empresa Nos durante 2 anos ao qual na altura de acabar o contrato fui contactada de queria continuar o serviço e que faziam uma mensalidade mais baixa o serviço sempre foi péssimo entrei em contato várias vezes pois a NET ia abaixo constantemente tinha que desligar e ligar a box várias vezes escrevi uma carta que não iria continuar os serviços mal prestados fui a loja trocar a box e continuou igual pedi para desativar o serviço desliguei o equipamento e esperei que o viessem levantar.Pois bem isto foi em Agosto ao qual para meu espanto entraram em contato comigo que o serviço só ia ser desligado quando viessem levantar o equipamento ao qual as mensalidades iriam ser debitadas na mesma inclusive a sport esclarecimentos que não iria ser eu a entregar o equipamento mas sim um técnico a vir levantar o mesmo foi levantado agora em Março deste ano pois bem está semana recebi uma carta com o valor em dívida de quase 1000,00 gostaria que me ajudassem nesta situação por favor obrigada.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
11 de maio 2017
Olá Paula, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
15 de maio 2017
Olá Paula, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
paula candido
15 de maio 2017
Boa noite em resposta ao comunicado não fui contactada por ninguém assim está resolvido que situação? Obrigada.
paula candido
3 de julho 2017
Bom dia em resposta a reclamação que fiz ainda não obtive resposta de ninguém e hoje recebi uma carta último aviso antes da via judicial no valor de 920,35 aguardo resposta relativamente ao assunto sobre o que posso fazer muito obrigada.
paula teresa mendes candido
paula candido avaliou a marca
20 de agosto 2021

Pessimo cada assistente diz uma coisa diferente não á transparência na empresa não é por qualquer razão que é a operadora com mais reclamações.