NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Facturação

domingos lario
domingos lario apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

No dia 26/09/2017, dirigi-me a uma loja NOS em Viana do Castelo, e contactei com a funcionária de nome F..... Solicitei informação sobre tarifário e pacote NOS, uma vez que tinha fidelização com a Vodafone até 6/10/2017 e queria saber se a NOS tinha melhores condições. Foi-me então dito que o tarifário era de 32.99 com a oferta das duas primeiras mensalidades. Insistiu que aderisse a um tarifário de telemóvel, mas respondi que não estava interessado, pois era raro passar dos 5 euros mensais. Então propôs-me um tarifário de 6,87 euros mensais com oferta da 1ª. mensalidade. Para isso tinha que dar o meu NIB para pagamento em débito direto. Aceitei e por meu espanto, vejo uma mensagem com a fatura para pagar já este mês. Dirigi-me à loja e falei sobre o assunto a mesma funcionária que redigiu o contrato e perguntei-lhe se se lembrava de mim e se se lembrava de me ter prometido a oferta das referidas ofertas o que ela respondeu afirmativamente. Disse que houve um engano e que ia reportar isso. Não satisfeito, pois já me tinha acontecido o mesmo com a TV cabo há uns anos atrás, liguei para a linha 16990, reportando o sucedido, ficando de me dar resposta no dia 16 até as onze horas. Para além disso, também disseram que o meu prédio tinha fibra e que ia ter 120 Mtbs e a velocidade não passa dos 20Mpbs.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
NOS
15 de novembro 2017
Olá Domingos Lario, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
17 de novembro 2017
OBRIGADO PELA ATENÇÃO REPORTADA, ESTÁ TUDO NOS CONFORMES
domingos lario
domingos lario avaliou a marca
21 de setembro 2020

sem opinião