NOS

Julho de 2019

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Facturação

artur silva apresentou a reclamação

no passado dia 25 de abril, aderi através da minha box à ELEVENS SPORT por um periodo de 30 dias que é o mínimo para usufruir do canal premium.
no dia 19 de maio decidi terminar a minha adesão ao referido canal. ao consultar o resultado da indicação transmitida através da box, encontrei a mensagem de que se encontrava agendada o fim período de adesão. entretanto o canal continuava disponível coisa que eu não pretendia.
ao receber a fatura nº 201993/379843 com o valor total de €118.21 que inclui, pasme-se, o mês de adesão com o valor de € 9.32 pelo período de 25abr - 22maio e, mais € 9.99 pelo período de 23maio a 22jun periodo no qual o canal já se encontra bloqueado. consegue-se perceber isto? eu a isto chamo "meter a mão no bolso do cliente". qual o argumento usado para que a operadora proceda desta maneira? ainda por cima a fatura foi-me enviada no dia 30 de maio quando normalmente as faturas são enviadas sempre no mês seguinte (não é por acaso, digo eu).

12 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

12 Jun2019
artur silva adicionou uma resposta

se quiserem responder, podem fazê-lo para o e-mail pessoal, pois o mesmo consta no cadastro do cliente.

26 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

26 Jun2019
NOS alterou o estado para Resolvida