NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Facturação enganosa e indicações de apoio ao cliente enganosas

Emma Parsons
Emma Parsons apresentou a reclamação
18 de setembro 2018

Portanto! No inicio de Julho contactei a NOS para mudança de morada e instalação de fibra. Disseram-me que teria (de renovar o contrato que tinha na altura para mudar a morada e depois fazer alteração para contrato fibra. (Fibra era o que eu pretendia - nunca me foi dito que são 2 contratos e secções completamente diferentes!). Ao mudar de casa tentei então mudar para a fibra como era o plano. Em 2 ou 3 semanas não foram capazes de contactar para me dar o ponto da situação. Liguei várias vezes para a NOS e ninguém me sabia dizer em que ponto estava o nosso "processo". Um dos telefonemas encaminharam-me nada mais nada menos que para 7 departamentos diferentes!!!!!! E fiquei a saber o mesmo! Pediram-me documentação por fax, porque não tinham email, depois outro operador disse que afinal tinham email. Um outro operador ainda disse-me que havia email mas era o errado!! Cada operador com quem falei conta uma história ou informação diferente! Completamente sem formação ou sem concordância! Finalmente falei com 1 operador que me disse que o meu processo tinha sido cancelado porque alguém não conseguia avançar com o processo! E ninguém avisou! Gastei imenso dinheiro só em telefonemas para a NOS só para saber em quantas andava!!!! Decidi que o rídiculo tinha limite e tentei cancelar tudo com a NOS! Ora mais um filme de terror! Após VÁRIOS telefonemas, VÁRIOS departamentos mais tarde, VÁRIOS euros mais tarde aparece-me uma operadora que cancelou todos os processos e contratos e que me disse E ESTÁ GRAVADO, que para a internet móvel ao qual me fizeram renovar para depois mudar para a Fibra que nunca chegou a ser instalada apenas teria de pagar a última instalação de AGOSTO e nada mais seria cobrado. Pedi que me enviasse documentação em prova mas a mesma não quis mandar email disse que a gravação estava gravada era o suficiente. Então falei com a MEO que em 5 minutos fez tudo o que vocÊs NÃO conseguiram! Chega agora dia 10 de Setembro e recebo uma factura a cobrar-me metade do mês de agosto E MAIS um montante exorbitante por indeminização incumprimento de contracto, quando eu nem queria o contrato que me impuseram mas sim o serviço que vocês nem sequer conseguiram fornecer?!?!?!? Agora tento contactar as operadoras da NOS, MAIS EUROS, e dizem-me para QUE TENHO de pagar a factura e para IGNORAR o último telefonema que tive com a operadora que me disse que não devias ALGUMA INDEMINIZAÇÃO?!?! Estão a gozar?!?!?! É uma completa falta de respeito, falta de informação, informação enganosa, a NOS ENGANA OS CLIENTES!!! Quero esta situação resolvida!!!

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
NOS
28 de setembro 2018
Olá, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 26/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente