NOS

NOS - Facturação indevida

António Pereira Capela
António Capela apresentou a reclamação
19 de março 2016

Tendo recebido em Fevereiro uma factura da NOS, referente a esse mesmo mês, quando já tinha contrato com outra empresa (Vodafone) desde os finais de Janeiro, e tendo denunciado o contrato que tinha com a NOS no dia 29 de Janeiro de 2016, aplicável a partir de 01 de Fevereiro de 2016; não compreendo a emissão dessa mesma factura, pois não faz sentido pagar o mesmo serviço a duas empresas diferentes.
A situação descrita pode ser comprovada pelos documentos que anexo.

Data de ocorrência: 19 de março 2016

Nao e possivel terminar um contrato de um dia para o outro. Existem prazos, se e cliente satelite enviando ate ao dia 15 o serviço e desligado no fim do mes, apos o dia 15 e desligado no final do mes seguinte. Se for iris se pedir 10 dias antes do final do ciclo de faturaçao fica desligado no final desse ciclo, se for dentro dos ultimos 10 dias do ciclo e desligado no final do ciclo seguinte. Sao situaçoes q ja se encontram previstas nas suas condiçoes gerais, q deve ler ao inicio do contrato. Neste momento o q pode falar e expor a situaçao a vodafone para ver se lhe fazem algum desconto da mensalidade visto ainda estar a ser faturada pela sua antiga operadora.