NOS

NOS - Facturação indevida

Miquelina Maria Madaleno Nogueira
Miquelina Nogueira apresentou a reclamação
30 de julho 2014

Renovei o contrato com a entidade acima indica no qual ficou acordado que seria feito um pagamento mensal de € 39.99 sendo a data limite de pagamento no dia 15 de cada mês, procedimento que foi cumprido até ao mês de Junho do corrente ano, em Julho a data limite de pagamento passou para dia 05, motivo pelo qual liguei para saber o que tinha acontecido para se observar tal discrepância, pelo que me foi informado pelo serviço de atendimento de clientes que tinha havido uma alteração no programa e que a data limite do meu contrato tinha passado para dia 5. Qual o meu espanto quando recebo uma factura com a data limite de pagamento para dia 1, fui a uma loja Zon/Nos e apresentei o caso pelo que me foi informado que possivelmente para o próximo mês a data limite será de 25 e que nada poderia fazer porque ali praticamente só funcionam vendas.

Gostaria de ser informada se este procedimento é correcto, o que me parece não ser, na medida em qualquer dia, se este sistema continuar, há-de haver um mês em que terei de pagar 2 facturas.

Desde já muito grata, com os melhores cumprimentos.

Nº da conta de facturação S829375638
Facturas mencionadas