NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Facturas

Sérgio Alves
Sérgio Alves apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Consultei a minha área pessoal na página web da NOS e verifiquei que tinha uma factura de 108€ para pagar, sendo fornecidos os dados para pagamento. Como estranhei o valor, liguei para a linha de apoio, onde fui informado que tinha um valor de cerca de 21 € para pagar, e não os 108€ que aparecem na minha área pessoal. Esta situação repete-se todos os meses e não sei se já fui burlado desta forma. O certo é que eu tive o cuidado de contactar a linha de apoio (foram-me cobrados mais de 4€ pela chamada), mas se não o fizesse, teria pago um valor bastante superior ao que tinha realmente em dívida. Além disso, na linha de apoio fui informado que tinham sido activados serviços que eu não requisitei, e que estava a pagar mensalmente! Considero-me burlado e gostava que o valor extra que me foi cobrado ao longo dos últimos meses me fosse devolvido, até porque nunca utilizei esses serviços. Mais grave é a informação falsa prestada aos consumidores, de valores de facturas muito acima do valor real, que certamente apanhará desprevenidos muitos consumidores. Como é possível que uma dívida de 21€ seja apresentada na àrea de cliente com um valor de 108€? Gostava que isto fosse averiguado pelas entidades competentes, porque acredito que muitos consumidores estão a ser burlados.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
7 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de abril 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente