NOS

NOS - Falha continua de internet tráfego mínimo

José Gabriel Nascimento Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Após dezenas de chamadas efetuadas para a NÓS (Grupo SONAE), e sem resultado algum decidi, apresentar aqui queixa, a qual duvido que venha ter resposta plausível.
Estou a ter muitos problemas com a internet da NOS, zona Almada (Margem Sul)
1- o contrato que PAGO todos os meses SEM DESCONTOS diz que a velocidade internet deveria ser de 120 Mbps e desde á 3 meses a esta data para ca recebo entre os 19 Mbps e os 20 Mbps durante o dia, salvo as quebras que á contagem média ultrapassa 2 dezenas/dia, e ai cada vez que há uma quebra só tenho prejuízo, que ninguém se vai responsabilizar muito menos a Sonae/Nos EX: Reuniões de trabalho/negócio a nivel nacional e estrangeiro, sempre que isso acontece reuniões por vezes marcadas há meses e nesse caso a perda é 100%.
No que refere á televisão os canais TVCine PAGOS, não estão a funcionar corretamente, sempre que há uma quebra de internet só com a intervenção técnica da Nos fica resolvido, quer isto dizer que teria de ligar em média 20 vezes dia para me reporem o sistema normal da Box de televisão (Não faria mais nada durante o dia tendo em consideração o tempo que demora uma chamada para a Nos.
2 - As faturas da NOS chegam religiosamente com todos os valores a 100%, independentemente das reclamações tipo "Brise continuo", que recebem e dizem que gravam (que duvido), pois na chamada seguinte é como se fosse a primeira efetuada desse contrato.
3 - De notar que de acordo com informação recolhida de várias pessoas na mesma Rua os outros operadores, quando se verificam estes casos estão a creditar/reduzir as suas faturas aos clientes, acho honestamente que a Nos tem clientes a mais!
Como dizem os meus colegas estrangeiros, com fornecedores destes, não precisamos de concorrência, e assim termino.
Que vergonha !!!!
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
José Gabriel Nascimento Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
3 de setembro 2021

A marca em questão tornou-se prepotente desde que pertence ao grupo Sonae..............