NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falha de compromisso no contrato

jose henrique zeferino valadas
jose valadas apresentou a reclamação
13 de janeiro 2016

FALHA de contrataçao de um serviço NOS 5 atraves da phone house de sintra ainda estou a aguardar da parte da nos me seja enviado um codigo de oferta de levantamento de equipamento sony tal como a phone house me vendeu o pacote NOS em questao no dia 14 de novembro de 2015.
esse equipamento seria entregue entre o 15 e o 22 dia apos instalaço situaçao que ainda se mantem por resolver pois segundo telefonema da NOS para o meu contacto direto ao dia de hoje ou seja passado 2 meses dizem-me que a venda nao foi atribuida a phone house e que a alternativa seria darem.me o valor actual do equipamento ???? +-79€ quando na altura em que fiz o contrato o mesmo equipamento custava 180€ ou como alternativa propuz que me dessem o valor da oferta que estavam a dar na compra de um equipamento.
Fui muitos anos cliente MEO nunca me deparei com uma situaçao identica apenas mudei pois no sitio onde vivo foi montado sistema de net por fibra e pareceu.me uma melhor qualidade do serviço em causa.
Lamentavelmente ja cheguei a conclusao de que a NOS tem muito pior serviço em geral que o meu antigo operador e nao esta a cumprir com as condiçoes propostas no contrato.
Estou deveras muito arrenpendido de ter mudado
Obrigado

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2016