NOS

NOS - Falha de Internet

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
25 de julho 2014

Venho por este meio apresentar uma reclamação junto da empresa ZON Empresas pelo atendimento ao cliente.
Primeiro lugar gostaria de salientar que a empresa no qual trabalho é uma empresa de imprensa e comunicação e por tal necessitamos da utilização do serviço de internet.
Factos prosseguidos:
16 de julho - contactamos a empresa uma vez que já estamos com alguma falha de internet, informaram que tomaram conta da situação e iriam agendar a vinda de um técnico para ver o equipamento.
Entretanto... Nada!
23 de julho - novo contacto uma vez que a situação piorou. A internet esta muito oscilante. Tínhamos internet durante 5 min... entretanto não tínhamos sinal e assim sucessivamente. Ficaram de vir cá então fazer a substituição do equipamentos e medir o sinal da linha no dia seguinte, 24 de julho entre as 14h e as 15:30h
24 de julho - Liguei por volta das 15:20h e a operadora referiu-me que "a visita ficou marcada até as 15:30h, ainda está dentro do limite marcado.
Uma vez que não apareceu nenhum técnico, por volta das 16:30 ligo novamente e fui atendido pelo operador Fábio Guedes, que depois de toda a explicação informou-me que a equipa técnica já tinha estado no local!
"Já? Eu não vi nada...", foi a minha exclamação.
O operador referiu que tinham vindo e que fizeram a medição do sinal fora da empresa...
"Bem, só podem estar a gozar!!! Não ficaram de vir mudar o equipamento?", o operador sem saber o que dizer encaminhou o pedido com o número 1-17010772782 e que a data limite para uma resposta era até às 20:30h do dia 27 de julho.
27 de julho??? Domingo??? Bem, isto realmente não dá para entender...
Eu referi que era urgente...
25 de julho - Situação piorou. Ontem a internet era oscilante, hoje não funciona.
Novo contacto pelas 9:15h. Falei com a operadora Sara Ramos que me indicou que não poderia fazer nada. Que o pedido já estava reencaminhado.
Sublinhei que somos uma empresa de comunicação, necessitamos de internet para trabalhar.
A operadora meio atrapalhada disse que ia emitir uma urgência para este caso. Novo pedido com o número 1-170154508.
São 14:40h e nada, nem um telefonema a justificar a situação, nem técnicos.
É este o estado da arte nas comunicações que temos.
Faço esta reclamação com cariz urgente.
Afinal a ZON/NOS têm um quinto serviço e não sabíamos.
É caso para dizer NOS
1 - Televisão