NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falha de serviços

Alice apresentou a reclamação

Bem, já não é a primeira nem segunda e nem a terceira vez que tenho falhas nos serviços da NOS. Estou a contactar a linha de apoio desde sábado, disseram-me que ligariam no domingo e nada, voltei a contactar no domingo e voltou a não acontecer e hoje voltei a contactar e disseram-me que ligariam até as 11h da manhã e nada, voltei a contactar e voltaram a dizer que desta vez ligariam até as 17h o que nada aconteceu.
Tenho tido problemas com a Internet, imensas vezes, das quais ligo para a linha de apoio e me dizem o que dizem é sempre o mesmo que é desligar o router durante uns tempo e voltar a ligar e já são inúmeras vezes que isto acontece. A internet falha, vai abaixo e deixa de haver internet mesmo estando ao pé do router e este já foi mudado 3 ou 4 vezes até, seja no computador seja nos telemóveis a internet fixa mal funciona até a móvel falha demasiadas vezes e digo isto porque maior parte das vezes tenho mesmo que usar a móvel porque a fixa não funciona e o router fica a piscar.
Depois, o meu telefone de casa deixa de funcionar e quando alguém tenta ligar para mim vai parar ao voice-mail, já contactei a linha de apoio sobre este assunto e da primeira vez (13/abril a 14/abril) resolveram mas sábado voltou a ter falhas e ontem não funcionou mesmo incluindo hoje não dar também, e ontem inclusive liguei e o senhor que me atendeu disse até que o meu telefone fixo não estaria nas configurações do pacote. E o meu telefone pessoal, mais o do meu marido e filha que todos fazem parte do pacote que tenho com a NOS vai parar ao voice-mail muitas vezes e outras nem toca, e quando vou a ver a rede dos telefones não está nenhuma até.
Já estou à demasiado tempo com isto a acontecer, e não há meio de estar resolvido pois dizem-me sempre que irão ligar e não acontece isso. Tenho imensas reclamações telefonicamente pois é muito sistemático, e eu já ando muito insatisfeita com a NOS.
Gostaria que isto tivesse resolvido pois sou cliente da NOS á muito tempo, mas não sei, pois está a ser difícil continuar.
17 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

20 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

NOS está a aguardar resposta do utilizador